domingo, 6 de abril de 2014

Reunião de Responsáveis da Educação Infantil

Um sábado por mês nos reunimos com os Responsáveis da Educação Infantil. Neste dia, compartilhamos com os pais de nossos pequenos a nossa rotina diária, a metodologia adotada, as atividades desenvolvidas e seus objetivos. Esclarecemos dúvidas, buscamos saber um pouco mais dos nossos alunos e acima de tudo estreitamos e fortalecemos os nossos laços e parcerias.

I Reunião - 15 de fevereiro de 2014








II Reunião - 15 de março de 2014

Nosso Bailinho de CARNAVAL....

Nosso Bailinho foi bem animado!!! Tivemos Concurso de Melhor Mestre Sala e Porta Bandeira, com nossas Diretoras abrindo o Concurso para incentivar a galerinha... E também Desfile de Fantasias e marchinhas pra animar... Confira!!!






























Ano que vem tem mais...

4º Bimestre de 2013

Foram muitos eventos... Muitas comemorações... Tantas emoções!!! E ainda oportunizamos na última Reunião de Responsáveis do ano realizar uma AVALIAÇÃO de 2013, levantando os pontos positivos e as possibilidades de melhoramentos que vamos validar, dentro da nossa alçada, para buscarmos cada vez mais QUALIDADE na Educação que oferecemos... Saboreie um pouquinho dessas delícias...

VINÍCIUS CANTA E A GENTE SE ENCANTA !!!
Culminância com apresentações das turmas, com  músicas e poesias do nosso poeta e cantor...














































Teve o Papai Noel dos Correios!!! Um Projeto  Lindo que há 3 anos vêm realizando sonhos e fazendo o Natal de nossos alunos mais feliz!!!





























E na última Reunião de Responsáveis de 2013, levantamos com os presentes os pontos positivos (que vamos manter e aperfeiçoar cada vez mais) e os que precisam melhorar (esses foram validados ou não, imediatamente na presença dos pais). Na I Reunião de Responsáveis de 2014 entregaremos aos pais essa avaliação, com as ações que serão realizadas para que as possibilidades de melhoramentos se tornem reais.













E que possamos cada vez mais buscar uma Educação de Excelência.... A Educação que nossos alunos MERECEM!!!